sexta-feira, 29 mar 2024

Idoso machucado reage a assalto e bandido é ferido com foice

Idoso machucado reage a assalto e bandido é ferido com foice

26 novembro – 2019 | 9:09
Vítima e autor ficaram feridos (Foto: Minamar Junior, Midiamax)

Uma tentativa de assalto terminou com vítima e ladrão feridos, na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Segundo testemunhas, idoso de 75 anos reagiu ao assalto com uma foice.

Vizinhos ouvidos pelo Jornal Midiamax contam que a vítima trabalha há 20 anos como caseiro de uma chácara no cruzamento das ruas EW-1 com Água Funda. Por volta das 13 horas desta segunda, o idoso foi surpreendido por um assaltante de 26 anos enquanto estava na varanda da casa.

Testemunhas contam que, segundo relatos do idoso, o jovem chegou anunciando o assalto e teria agredido o idoso a pauladas. Como estava perto da cozinha da residência, o idoso usou uma foice para reagir ao assalto e acabou ferindo o bandido no braço.

Após a briga, o idoso saiu correndo da residência e pediu socorro a vizinhos, que se juntaram, detiveram o assaltante e chamaram a polícia. “Me socorre, o bandido tá lá na minha casa”, disse o idoso, segundo relato de vizinhos.

O jovem de 26 anos, que estava foragido da polícia, tem passagens por lesão corporal, roubo, ameaça e tentativa de homicídio. Ele teve corte profundo no braço e será encaminhado para a 3ª delegacia de polícia.

Já o idoso, também ferido com corte profundo no braço esquerdo, foi socorrido pelos Bombeiros e deve ser levado para uma unidade de saúde.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias