sexta-feira, 12 abr 2024

Incêndio em Construção de Indústria de Celulose Assusta Trabalhadores em Ribas do Rio Pardo
Geral

Incêndio em Construção de Indústria de Celulose Assusta Trabalhadores em Ribas do Rio Pardo

Redação
06 dezembro – 2023 | 16:16
Incêndio de grandes proporções atinge obra de fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Fogo em Torre de Resfriamento Provoca Evacuação e Mobilização de Brigadistas

Um incêndio de grandes proporções atingiu a construção de uma mega-indústria de celulose em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (6). Conforme relatado por José Câmara e Débora Ricalde, a situação gerou preocupação e precipitou a evacuação dos trabalhadores do local.

O fogo, que teve início em uma das torres de resfriamento da obra, foi registrado por volta das 15h. Vídeos gravados por funcionários no local capturaram a cena dramática, evidenciando a densa fumaça preta e as chamas intensas. As imagens mostram os trabalhadores deixando a área da construção apressadamente, visivelmente alarmados pela situação.

Felizmente, a Suzano, empresa responsável pela obra, confirmou em nota que não houve feridos no incidente e que as equipes de brigadistas da própria companhia conseguiram controlar o incêndio. A empresa reforçou que a situação já está sob controle e que as causas do incêndio serão investigadas.

A notícia do incêndio rapidamente circulou, destacando-se pela magnitude do projeto atingido e pela rápida resposta dos brigadistas. A comunidade local e os envolvidos na construção aguardam agora os resultados das investigações para determinar as causas do incidente e assegurar a retomada segura das atividades.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias