sábado, 20 abr 2024

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque Pantanal encerram em 3 de fevereiro

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque Pantanal encerram em 3 de fevereiro

01 fevereiro – 2023 | 9:09

O período de inscrição iniciou ontem (31) e se estende até as 13h do dia 03 de fevereiro de 2023, pelo endereço eletrônico  https://forms.gle/dqecmP6VnXEtytDM9.

A SED (Secretaria de Estado de Educação) está realizando o cadastro reserva de professores para atuarem no Bioparque Pantanal, localizado na avenida Afonso Pena, 6277, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Poderão se cadastrar os profissionais da Rede Estadual de Ensino e aqueles não integrantes da Rede Estadual de Ensino, ter disponibilidade de tempo para exercício das atividades e habilidades em laboratórios móveis e Educação Ambiental.

O período de inscrição é de 31 de janeiro até as 13h do dia 3 de fevereiro de 2023, pelo endereço eletrônico https://forms.gle/dqecmP6VnXEtytDM9.

Disponibilidade

Os profissionais selecionados para entrevista serão comunicados por e-mail e/ou contato telefônico para acordo de carga horária e entrega dos documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição. As disponibilidades são:

  • 01 vaga para licenciatura em Língua Portuguesa (correção de texto);
  • 02 vagas para graduação/licenciatura com pós-graduação em Educação Especial, com proficiência em Libras;
  • 03 vagas para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas com pós-graduação (Latu ou Stricto senso) com ênfase em Educação ou Educação Ambiental;
  • 01 vaga para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Química ou Geografia com capacitação em gerência de laboratório ou experiência comprovada em laboratórios

A Coordenadoria de Políticas Específicas para a Educação da SED está à disposição para informações adicionais, se necessário, pelo telefone (67) 3318-2235.

Adersino Junior, Comunicação SED

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias