quarta-feira, 24 abr 2024

Instabilidade em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira devido ao avanço de frente fria oceânica

Instabilidade em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira devido ao avanço de frente fria oceânica

10 março – 2023 | 10:10

De acordo com as previsões do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), esta sexta-feira (10) apresentará sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. Entretanto, o avanço de uma frente fria oceânica provocará instabilidades atmosféricas no Estado, favorecendo o transporte de calor e umidade, em conjunto com áreas de baixa pressão atmosférica.

Em Campo Grande, a temperatura mínima esperada é de 21°C e a máxima de 28°C. Já nas cidades de Dourados e Anaurilândia, os termômetros devem registrar temperaturas entre 21ºC e 29ºC. Na região do Bolsão, a previsão é de uma temperatura mínima de 22ºC e máxima de 28ºC. Enquanto isso, em Corumbá, no Pantanal, os termômetros devem marcar entre 23ºC e 29ºC.

Para Aquidauana, a previsão indica mínima de 23ºC e máxima de 31ºC. Por outro lado, Porto Murtinho terá a maior temperatura máxima do Estado, com 32ºC. É importante estar atento a possíveis mudanças na previsão do tempo ao longo do dia, especialmente devido às instabilidades provocadas pela frente fria oceânica.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias