Maracaju/MS
38°C
Scattered clouds
Dourados/MS
39°C
Scattered clouds

Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover realizam espetáculo “Era uma vez” em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/12/2020
Redação

Nos dias 03 e 04 de dezembro acontece o espetáculo “Era Uma Vez” do Instituto Pequeno Cidadão juntamente com Studio Mover em Maracaju. O espetáculo acontece na quadra da Primeira Igreja Batista de Maracaju e conta com a apresentação de quase 100 bailarinas atendidas no Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover.

A professora Pâmela Neitzke idealizou essa apresentação como sendo algo nunca antes visto em Maracaju, e para quem estava presente foi realmente surpreendente, cada detalhe da história foi feito como mágica e encantou a todos que assistiram.

Para o padrinho do projeto Pequeno Cidadão, Vereador Robert Ziemann o espetáculo é um evento que todos os anos o instituto realiza para mostrar aos pais o quanto seus filhos estão aprendendo através da musica e da dança, “Nós estamos incentivando não somente a cultura mas o esporte também, nossas crianças aprende com muita disciplina a fazer algo tão bonito como é o ballet e o que nós queremos é que o projeto cresça cada vez mais e possa levar mais cultura e esporte para mais crianças de Marcaju, e tenho certeza que com o Marcos e o Mauro nós teremos mais desenvolvimento para essa área,” disse o vereador.

A professora Pâmela contou para nossa equipe de reportagem que o ballet não tem idade, nesse espetáculo tem bailarinas de 3 anos até mais de 30 anos que estão se realizando, “O ballet não tem idade nem sexo, é dos 3 anos aos 90 anos se assim a pessoa quiser praticar, só depende dela e nós estamos aqui para isso, transmitir nosso conhecimento,” relatou Pâmela.

Para você que perdeu ontem o espetáculo “Era Uma Vez” hoje acontecerá novamente as 19 horas na quadra da Primeira Igreja Batista de Maracaju.

 

Fotos: Peterson Paiva

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp