quinta-feira, 28 mar 2024

Instituto Pequeno Cidadão inicia atividades em Sidrolândia com Ballet e Judô

Instituto Pequeno Cidadão inicia atividades em Sidrolândia com Ballet e Judô

30 agosto – 2022 | 13:13

O município de Sidrolândia vai receber atividades do Instituto Pequeno Cidadão que tem sede em Maracaju e há anos é referência em projetos sociais voltados para crianças e adolescentes.

Em Sidrolândia, a ação tem o apoio da IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia), que vai abrigar as atividades de Ballet e Judô em suas salas na sede da igreja localizada na Avenida Antero Lemes. “Esse é um dos papeis fundamentais do evangelho e da igreja, abrir as portas para a comunidade em ações sociais”, destacou o Pastor Adilson Machado.

Robert que é idealizador e padrinho do projeto se mostrou feliz ao expandir as ações para Sidrolândia.

“Nosso projeto tem certificado de utilidade pública nacional e estadual, atende mais de 300 crianças e a ampliação se tornou necessária atendendo a pedidos de moradores de Sidrolândia que tem uma alta demanda de crianças que gostariam de praticar as atividades de forma gratuita e com total apoio do setor público e privado, será um prazer atender as crianças e famílias de Sidrolândia”, destacou Robert Ziemann que é Presidente da Câmara de Maracaju.

As aulas de judô acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras e as aulas de ballet, as segundas e sextas-feiras na sede da IES. Os horários ainda não foram divulgados.

As inscrições são de forma online pelo site:  https://matricula.ischolar.app/?ipc

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias