Neste sábado, o Instituto Pequeno Cidadão promoveu um mega Bazar Solidário, reunindo a comunidade em um momento marcado pela solidariedade, economia e compromisso social. O evento contou com produtos doados pela Receita Federal, disponibilizados à população com preços acessíveis, permitindo que muitas famílias economizassem e adquirissem itens de qualidade.
O bazar foi um verdadeiro sucesso de público e vendas, reforçando a importância de iniciativas que unem o bem social ao apoio direto às associações que prestam relevantes serviços à sociedade. Além de movimentar a comunidade, a ação contribuiu para o fortalecimento dos projetos desenvolvidos pelo Instituto.
O Instituto agradeceu a todos que prestigiaram o bazar e destacou o olhar sensível da Receita Federal, que, por meio das doações, transforma apreensões em oportunidades de fazer o bem, beneficiando entidades que atuam diretamente em prol da população.
Para a coordenadora do Instituto, Crislaine Ziemann, o sentimento é de gratidão.
“Vivemos um momento de muita alegria e gratidão. Cada pessoa que participou, comprou ou ajudou de alguma forma fez a diferença. Somos muito gratos à Receita Federal por essa parceria e por acreditar no trabalho das associações que servem a comunidade”, afirmou.
O Instituto Pequeno Cidadão comemorou o sucesso das vendas e reforçou seu compromisso de continuar promovendo ações solidárias que impactem positivamente a vida das pessoas, fortalecendo a cidadania e a inclusão social.

Por: Assessoria de Comunicação






