SÁBADO, 20 JUN DE 2026

sexta-feira, 16 out 2026

Pablo Vittar “mulher” mais sensual do Brasil, Thammy Miranda “homem” mais sexy do ano

07 novembro – 2018 | 9:09

Pablo Vittar e Thammy Miranda disputam em um concurso promovido pela revista ISTOÉ.

Segundo o site O FUXICO GOSPEL Um concurso promovido pela revista ISTOÉ, tem gerado muita discussão e provado realmente que o Brasil vive no momento, um âmbito de “inversão de valores” muito grande.

Por exemplo, nascido homem, o cantor Pablo Vittar, concorre ao título de “mulher mais sensual” do Brasil. Neste momento, Vittar tem mais votos que nomes conhecidos de artistas globais como: Débora Secco, Mariana Ximenes e Fernanda Lima.

Já na disputa entre homem mais sexy do ano- outra categoria da competição- está Thammy Miranda. A filha transgênero de Gretchen está em 15º atualmente, à frente de personalidades como: Rodrigo Lombardi, Lucas Lucco e Rodrigo Santoro.

A votação foi aberta dia 1º de novembro, e é possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado será divulgado em 5 de dezembro.

Fonte: GolpelGeral

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!