quinta-feira, 18 abr 2024

Irmã de Luísa Sonza é comparada à cantora em vídeo de Whindersson: ‘Versão mirim’

Irmã de Luísa Sonza é comparada à cantora em vídeo de Whindersson: ‘Versão mirim’

01 junho – 2019 | 9:09

Whindersson Nunes surpreendeu Sofia, irmã mais nova de sua mulher, Luísa Snza, com um susto e ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram, viu os seguidores compararem a menina à cantora. A publicação foi a primeira do youtuber após homenagear com música o amigo Gabriel Diniz, morto no começo da semana em acidente aéreo no Nordeste. “Ela é uma miniLuísa. Que linda até assustada”, disse Sabrina Sato. “Achei que a garotinha era a própria Luísa, de um universo alternativo”, completou um internauta. “A irmã da Luisa é a própria Luisa em uma versão mirim”, acrescentou um terceiro. “Miniatura”, disse outro. Os usuários da rede social se divertiram com a brincadeira de Whindersson com a menina, presenteada pela cantora com um cachorrinho no final de semana.

Na semana passada, Whindersson e Luísa eram aguardados no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Mas momentos antes da cerimônia, o casal avisou que não iria comparecer, alegando que precisam de “paz”. Em seguida, o humorista e o influencer passaram a trocar farpas na web até que o marido do modelo pediu desculpas a Whindersson e, em seguida, desativou sua conta de rede social. No meio da polêmica, Luísa foi apontada como responsável pela amizade dos dois ter ficado abalada e também se posicionou. “Meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar.’ Só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso”, afirmou a intérprete de “Boa Menina”. E a artista seguiu em defesa do humorista. “Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu estou com o meu marido até o fim e movo montanhas para isso”, acrescentou.

Durante esta semana, o marido de Lucas ativou novamente sua rede social e contou que está tentando se aproximar novamente do amigo. “Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, disse Carlinhos. Há algumas semanas, o influencer indicou estar com depressão e anunciou, em seguida, um afastamento do trabalho. No último dia 9, acalmou os fãs ao dizer que estava “mais tranquilo e feliz”.

Guilherme Guidorizzi

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias