Maracaju/MS
23°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds

Irmãs são estupradas pelo pai do ‘ficante’ de uma delas no Pioneiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
14/09/2021
Redação

As duas mulheres foram encontradas chorando na rua

A polícia prendeu neste domingo (12), um homem de 55 anos suspeito de estuprar duas irmãs, de 25 e 30 anos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. As duas mulheres foram encontradas chorando na rua.

A polícia foi acionada para atender ocorrência de estupro e ao encontrar as mulheres, elas disseram que haviam sido estupradas e ameaçadas com faca.

Elas então passaram o endereço do suspeito, e quando os militares chegaram ao local para conduzir o suspeito para a delegacia, ele resistiu. Ele estava bêbado e nervoso. A polícia precisou entrar na residência e algemá-lo.

Para a polícia, as vítimas relataram que haviam ido a uma festa e, depois, foram à casa do “ficante” da mais jovem para dormirem. Enquanto a mulher de 30 anos dormia na sala, foi surpreendida com o pai do dono da casa em cima dela, ele teria forçado relação sexual.

Momento em que ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo no quarto com o ficante. Foi quando a irmã saiu e viu o autor já com uma faca na mão. Mas ao vê-la, ele partiu para cima dela, e teria colocado as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria.

Então elas conseguiram fugir e sairam gritando na rua pedindo por socorro. Ela contaram ainda para a polícia, que o ficante presenciou todos esses fatos. Quando ele foi interrogado, se reservou o direito de ficar em silêncio. O caso é investigado.

Fonte: JD1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp