quarta-feira, 24 abr 2024

Irmãs são estupradas pelo tio em Maracaju

Irmãs são estupradas pelo tio em Maracaju

31 março – 2020 | 15:15
Imagem ilustrativa.
Mãe sempre deixava as meninas com o autor; acusado fugiu e ainda não foi localizado

No último domingo (29) duas irmãs de 6 e 8 anos foram estupradas pelo tio, identificado como V. S. C. de 54 anos, que estava cuidando das crianças quando a mãe das vítimas teria saído para resolver alguns problemas. Caso aconteceu na cidade de Maracaju e o acusado fugiu e ainda não foi localizado.

A criança de apenas oito anos relatou em depoimento que “quando minha mãe saiu com a amiga, e nós ficamos com ele, ele me levou para o quarto e me obrigou a chupar o “hum” dele e depois tirou meu short e minha calcinha e tentou colocar o “hum” dele em mim, na minha genital, mas não conseguiu, porque eu pedi para ele parar”.A criança afirmou que isto ocorria sempre.

Neste momento a criança de seis anos , saiu de dentro da casa dizendo que queria contar o que tinha acontecido e narrou da seguinte forma: O “tio”, se trancou no quarto com a criança de oito anos e fez ela chupar ele, toda vez ele faz isso”. Perguntado se ele também havia feito isso com ela, a criança respondeu que ele passava a mão na vagina dela, conforme o site  Maracaju Speed.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. Os policiais não conseguiram encontrar o acusado em sua residência. A esposa do autor relatou que desconfiou da atitude do seu marido, que disse que precisava sair de casa, pegando a motocicleta e não retornado mais, ela acredita que o referido tenha ido para a cidade de Dourados onde tem parentes, devido ao tempo que havia saído e não retornado. Caso foi registrado na delegacia do município, o acusado segue sendo procurando.

Fonte: Capital News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias