sexta-feira, 19 abr 2024

Ivinhema: Bebê cai em piscina e mãe diz que entregou filho ‘morto’ aos Bombeiros

Ivinhema: Bebê cai em piscina e mãe diz que entregou filho ‘morto’ aos Bombeiros

30 maio – 2022 | 7:07

Desespero foi tanto, que família esqueceu os celulares para acionar os socorristas

Menino de dois anos e sete meses caiu em uma piscina e ficou sem os sinais vitais, no final da manhã deste sábado (27), em uma casa, na Gleba Azul, em Ivinhema. A família viveu momentos de desespero até o filho ser socorrido pelos Bombeiros.

Conforme o Ivinotícias, a família mora em Angélica e foi passar o dia na casa de uma comadre da mãe. O pequeno estava brincando e acabou indo para uma casa ao lado, onde havia uma piscina.

Ainda segundo o site local, a mãe deu falta do garoto e saiu para procura-lo, até encontrar a criança boiando, sem sinais vitais. Os pais então pegaram o garoto e foram em busca de socorro. Na pressa, esqueceram os celulares e não conseguiram acionar os Bombeiros.

No entanto, os parentes correram até o quartel dos militares e rapidamente os socorristas fizeram as manobras de ressuscitação.

”Sou imensamente grata pelo atendimento desses heróis. Meu filho estava praticamente morto em meus braços”, disse Márcia, a mãe da criança.

A mulher lembrou ainda que nunca passou uma situação como essa e que, ver o filho boiando na piscina, foi a pior coisa do mundo.

Depois dos primeiros atendimentos, o menino foi para o hospital local, onde chegou chorando. Ele está bem, apenas ficou em observação.

Os bombeiros que participaram da ocorrência que salvaram o pequeno Davi foram o tenente Gilberto, sargento Cabreira, sargento José Rosa, sargento Capecci e soldado Toledo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias