Maracaju/MS
28°C
Scattered clouds
Dourados/MS
27°C
Scattered clouds

Ivinhema tem noite de ‘terror’ com incêndios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/06/2021
Redação
Os veículos incendiados estavam todos nas garagens das residências

Na madrugada deste sábado (26), a guarnição do Corpo Bombeiros Militar em Ivinhema, cidade distante a 289 km de Campo Grande, prendeu um suspeito de colocar fogo em várias residências e veículos no bairro Vitória. Por volta de 3h, a equipe de serviço foi acionada para atender um incêndio em residência na Rua 12, onde deparou com a residência total incendiada e desocupada.

De acordo com as informações, enquanto os militares realizavam o trabalho de rescaldo, entrou outro chamado para atendimento de incêndio em veículo na Rua 10, logo após, um incêndio em veículo que passou para residência na Rua 08.

Na sequência, os bombeiros foram acionados para encerrar um incêndio em residência na rua Remulo Guariente, incêndio em dois veículos na Rua Projetada Dois, todos no bairro Vitoria. Depois uma tentativa de incêndio em veículo na Rua Joaquim B. Santos.

Os veículos incendiados estavam todos nas garagens das residências, em uma residência o proprietário acabou com suspeita de fratura no ombro e queimaduras de 2° grau na tentativa de sair de casa rapidamente.

Por volta das 06:00 hs da madrugada, a guarnição do Corpo de Bombeiros deparou com um homem em atitude suspeita de ser o indivíduo que estava tocando o terror na cidade, deu voz de prisão e entregou a guarnição da Policia Militar.

O Sargento Da Silva, que era componente da guarnição e participou da abordagem do suspeito, esclarece como ocorreu a prisão “ Em dado momento, recebemos a informação de que um indivíduo com as características do suspeito, estaria nas imediações do Quartel do Corpo de Bombeiros, então deslocamos até o local para averiguar as informações, quando observamos que o indivíduo era compatível com a descrição do suspeito. Sendo assim, fizemos abordagem no mesmo e encontramos um isqueiro no seu bolso. Indagado sobre o motivo de portar um isqueiro, o suspeito não soube responder e demonstrava bastante nervosismo. Então solicitamos apoio da Polícia Militar para checar as informações e posteriormente foi confirmado que o suspeito era o homem procurado nas imagens das câmeras de segurança“.

Durante o atendimento as ocorrências, foi solicitado apoio de caminhões pipas das usinas da região.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp