sexta-feira, 19 abr 2024

JD1TV: Câmeras flagram momento em que homem é assassinado na Av. das Bandeiras

JD1TV: Câmeras flagram momento em que homem é assassinado na Av. das Bandeiras

28 abril – 2023 | 14:14

Vítima levou três tiros na cabeça está com o rosto desfigurado.

Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança de um comércio na esquina da Avenida das Bandeiras com a rua Tatui, mostra o momento do assassinato de um homem na manhã desta sexta-feira (28), na Vila Carvalho.

Nas imagens é possível ver quando um Gol prata para na rua Tatui, um homem desce e logo na esquina encontra a vítima e efetua cinco disparos à queima-roupa.

A vítima ainda não foi identificada, mas tem em torno de 40 anos e está com o rosto desfigurado. Informações são de que ele possui uma tatuagem de águia no braço esquerdo e algumas passagens pela polícia. Com ele ainda foi identificado um celular furtado.

A Perícia Científica e o delegado plantonista Daniel Luz, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol estão no local para fazer os levantamentos de praxe.

O Tenente Alexandro Cristaldo Cano, do Corpo de Bombeiros Militar, informou que foi acionado para atender uma lesão corporal com disparo de arma de fogo, mas ao chegar, a vítima já estava ao solo. “Fizemos a verificação dos sinais vitais e ele já estava sem pulso. Assim verificamos que ele possui quatro sinais de disparos, mas a Polícia Civil irá averiguar as condições do corpo”.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C4xxLtzLgBE

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias