Maracaju/MS
21°C
Scattered clouds
segunda-feira
30°C
20°C
terça-feira
23°C
17°C
Maracaju/MS
21°C
Scattered clouds

Joãozinho Rocha pede esclarecimentos sobre andamento de obras do Estado em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/09/2019
Redação

Vereador falou da importância de obras como o Ginásio de Esportes e o Centro Cultural para a cidade

O vereador Joãozinho Rocha (PDT) agradeceu presença dos alunos e professores do colégio O Italianinho na sessão desta quarta-feira (25) e usou o grande expediente para sugerir que a Casa de Leis envie um documento ao Governo do Estado pedindo esclarecimentos sobre algumas obras que foram lançadas na cidade. O vereador disse da importância de obras como o Ginásio de Esportes e o Centro Cultural de Maracaju, mas lembrou que é preciso prestar contas à população sobre o andamento dessas obras.

“Tivemos há pelo menos 2 meses, o lançamento de obras como Centro Cultural, o Ginásio de Esportes, feito pelo Governo de Estado, mas agora precisamos saber do andamento para passar à população. Lembrando que votamos aqui na Câmara, em regime de urgência, o terrenos para construção do Ginásio”, disse. Joãozinho reiterou que se esse projeto foi votado em urgência, a população precisa saber qual andamento que o Estado vai dar.

O vereador também mencionou sobre a extensão da Avenida Mario Corrêa ligando o Alto Maracaju. “Estivemos com o prefeito e ele disse que logo será liberado o viaduto. Aproveitando, para dizer que o projeto para remodelar a nossa Praça Central já tem emendas federais, mas que depende da liberação da Caixa Econômica Federal”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp