sábado, 20 abr 2024

Jorjão abre para o “Torcida Dourados” nesta segunda-feira com Brasil x Suíça

Jorjão abre para o “Torcida Dourados” nesta segunda-feira com Brasil x Suíça

28 novembro – 2022 | 9:09
Torcedores comemoraram no primeiro jogo e agora são esperados para mais uma partida (Fotos: Assecom)

Seleção Brasileira garante classificação antecipada em caso de vitória

A Seleção Brasileira faz nesta segunda-feira (28), às 12h (MS), mais um jogo pela Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™️. Pela segunda rodada, no Estádio 974, o Brasil joga contra a Suíça em busca da vitória que vale classificação antecipada, já que no primeiro jogo do dia, Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3. Para torcer pela Seleção, o Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão) abre mais uma vez para o “Torcida Dourados”. O evento é organizado pela Prefeitura de Dourados e licenciado pela FIFA.

O torcedor que comparecer ao Jorjão pode chegar com antecedência. Os portões serão abertos às 10h na entrada pela rua Cafelândia, ao lado do CCI (Centro de Convivência do Idoso). A partida será acompanhada em um telão de led de 32 m² de última geração e, até o início, o público acompanha apresentações musicais, brincadeiras alusivas à Copa do Mundo e as crianças podem se divertir nos brinquedos, tudo gratuito.

No local foi montada praça de alimentação com várias opções gastronômicas e venda de cerveja, refrigerante e água mineral. Na entrada, o torcedor não poderá levar essas bebidas mas, se preferir, pode levar tereré, desde que não utilize garrafas de vidro.

Autor dos gols na estreia, Richarlison é o novo xodó da torcida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Quem joga?

A expectativa está na escalação da Seleção. Durante os treinos, o técnico Tite não confirmou quem joga nas vagas do lateral Danilo e do atacante Neymar, ambos contundidos e fora do restante dos jogos desta fase. A maior possibilidade está com Éder Militão deslocado pela direita, posição em que já foi escalado pelo treinador em alguns amistosos, e o volante Fred entrando no meio, liberando Lucas Paquetá para jogar mais à frente.

O Brasil deve começar o jogo com Alisson no gol; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Bruno Guimarães, Rodrygo ou Everton Ribeiro); Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Já a Suíça, comandada por Murat Yakin, deve começar jogando com o mesmo elenco que triunfou por 1 a 0 sobre a seleção de Camarões: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Rubén Vargas; Embolo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias