Jornal garante que Cristiano Ronaldo deixará o Real: “Decisão irreversível”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/06/2018
Redação

A

possível despedida do Real Madrid, deixada no ar por Cristiano Ronaldo após a final da Liga dos Campeões, pode se concretizar após a Copa do Mundo. O jornal português “Record” afirma em sua edição desta quinta-feira que o craque deixará o clube merengue após a Copa do Mundo, tendo tomado uma “decisão irreversível”.

O motivo para o adeus ao Santiago Bernabéu seria, principalmente, o sentimento de que não goza de prestígio junto ao presidente do clube, Florentino Pérez. O “Record” aponta que o mandatário teria feito promessas ao craque, mas não teria as cumprido. A última delas seria uma renovação milionária após a conquista da Champions em 2016/17 – que estaria longe de ser concretizada.

A reportagem destaca que após a final da Liga dos Campeões do ano passado, quando o Real Madrid venceu a Juventus, Pérez teria prometido uma renovação de contrato ao atleta, além de um aumento salarial. O português, que recebe atualmente 23,6 milhões de euros anualmente, passaria a ganhar 37 milhões, já com impostos pagos. Porém, a proposta nunca chegou a ser formalizada.

Na última terça-feira, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, teria se reunido com o presidente do Real Madrid, mas as negociações não avançaram. A reportagem destacou também que o jogador não se sente valorizado por Florentino Pérez. Quando Cristiano Ronaldo conquistou a quinta Bola de Ouro da carreira, Florentino Pérez teria dito que, caso jogasse no Real Madrid, Neymar também conseguiria tal feito, desagradando o camisa sete da seleção portuguesa.

Vale ressaltar que Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Inter de Milão, Roma e Manchester United já demonstraram interesse em contar com o jogador português para a próxima temporada.

(Fonte: GloboEsporte)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp