Jornalista de Maracaju é finalista do Prêmio Sistema Famasul de Jornalismo 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/11/2022
Redação
Jornalista Vanessa Bordin, de Maracaju, é uma das finalistas representando o interior do estado

Representando o interior do estado, na categoria áudio, Vanessa Bordin está entre os três primeiros colocados de Mato Grosso do Sul

Na última sexta-feira (18), a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul revelou os finalistas do Prêmio Sistema Famasul de Jornalismo 2022. A jornalista Vanessa Bordin, de Maracaju, é uma das finalistas, representando o município que é capital do agro e maior produtor de grãos do estado.

Concorrendo na categoria áudio, a jornalista está entre os três primeiros colocados com uma reportagem especial que aborda as raízes do campo, a tradição da Famasul ao longo dos últimos anos e o papel das entidades sindicais, trazendo ainda, a importância do lançamento do livro que o Sindicato Rural de Maracaju lançou em junho deste ano.

“Estar entre os finalistas é uma honra muito grande. É a valorização do trabalho e o reconhecimento daquilo que venho mostrando em Maracaju profissionalmente. Sobretudo, é o nome de Maracaju sendo levado para todo estado”, destaca Vanessa.

São 18 finalistas de um total de 69 que se inscreveram no concurso, em seis categorias diferentes. O Prêmio Sistema Famasul de Jornalismo é um dos concursos mais tradicionais na área de jornalismo de Mato Grosso do Sul. O prêmio retorna (após o período de pandemia) para comemorar uma data muito especial, os 45 anos da Famasul e do estado; uma forma de valorizar e reconhecer os profissionais que tanto contribuem com o setor e fazem e parte dessa história.

A cerimônia de premiação acontecerá nesta sexta-feira (25), na sede da Casa Rural, em campo Grande.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp