Jovem acorda de madrugada com vizinho de cueca beijando e cheirando seus pés; homem foi preso em MS

28 fevereiro – 2022 | 9:09
Quartinho onde o suspeito foi encontrado em MS — Foto: SIG/Divulgação

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) o suspeito, de 33 anos, teria entrado na residência pela janela da cozinha e seguido para o quarto da vítima, em Ribas do Rio Pardo.

Uma jovem, de 18 anos, foi acordada na madrugada desta sexta-feira (26) pelo vizinho só de cueca, beijando e cheirando seus pés. O crime ocorreu no bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande, e o homem foi preso por tentativa de estupro.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o suspeito, de 33 anos, teria invadido a casa da vizinha pela janela da cozinha, vestindo apenas uma cueca do tipo samba canção, e seguido para o quarto da vítima.

A jovem disse ainda que quando abriu os olhos viu ele subindo em direção à sua cintura. Imediatamente, puxou suas pernas e, com medo, se encolheu na parte da cabeceira da cama. Conforme a polícia, o suspeito teria feito sinal para que ela não gritasse.

Ainda de acordo com o SIG, o suspeito levantou a mão para tentar segurá-la, momento em que a vítima conseguiu empurrá-lo para o lado do pé da cama e correr para o quarto do tio. Assim que ela saiu do quarto, o homem fugiu pulando pela janela da cozinha.

Durante as investigações, a polícia encontrou o suspeito escondido em um quartinho próximo ao imóvel da vítima, ele vestia a mesma roupa do crime e confessou ter entrado na residência.

O homem disse ainda que não se recorda muito bem do que ocorreu naquele momento, pois estava muito bêbado e sob o efeito de drogas. Ele responde por tentativa de estupro e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Suspeito deve passar por audiência de custódia no dia 3 de março.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!