segunda-feira, 17 jun 2024

Jovem é morta a facadas com bebê de um ano no colo em MS; companheiro foi preso
Polícia

Jovem é morta a facadas com bebê de um ano no colo em MS; companheiro foi preso

Redação
01 julho – 2023 | 16:16

No sábado (1º) pela manhã, um trágico incidente abalou o bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, quando Nataly Gabriele da Silva de Souza, de 18 anos, foi morta a facadas enquanto tentava escapar de seu marido. O crime chocante ocorreu durante uma discussão que teve início em uma festa realizada pelo casal em sua residência.

Conforme relatos da polícia, a briga se intensificou e o suspeito, identificado como Cleber Correa Gomes, de 30 anos, pediu para que os amigos deixassem o local para que ele pudesse conversar a sós com Nataly. Pouco tempo depois, vizinhos testemunharam a vítima saindo correndo com sua filha nos braços, perseguida pelo agressor.

Infelizmente, Nataly não conseguiu escapar e foi atacada com golpes de faca no pescoço. O suspeito fugiu imediatamente após o crime, mas foi encontrado escondido na casa de sua irmã e detido pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e será investigado como feminicídio, um crime que infelizmente reflete uma realidade preocupante.

Familiares revelaram que Nataly e Cleber estavam juntos há dois anos, com histórico de términos e frequentes discussões. Essa triste tragédia levanta questões sobre a necessidade de conscientização e combate à violência doméstica, visando a proteção e o respeito às mulheres em relacionamentos abusivos.


Jovem foi morta após ser perseguida pelo marido, em Campo Grande — Foto: Divulgação

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias