quinta-feira, 18 abr 2024

Jovem ‘mete o louco’ após beber e pilota a mais de 100 km/h com amiga em Campo Grande

Jovem ‘mete o louco’ após beber e pilota a mais de 100 km/h com amiga em Campo Grande

28 abril – 2023 | 16:16

Amiga pediu para ela parar a moto, mas a condutora ignorou as solicitações e as duas brigaram no apartamento.

Jovem, de 21 anos, procurou a delegacia no início da tarde desta sexta-feira (28) para denunciar sua amiga, de 30 anos, por uma atitude irresponsável que colocou a vida das duas em perigo, após dirigir embriaga a mais de 100 km/h pelas ruas de Campo Grande. As duas ainda brigaram no apartamento que compartilhavam.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima relatou estarem dividindo um apartamento na região central há dois meses, e que durante a quinta-feira (27), as duas saíram para comer, porém sua amiga, bebeu além da conta.

No retorno para casa, a suspeita passou a pilotar sua motocicleta a mais de 100 km/h com a vítima na garupa, colocando a vida em risco. A jovem pediu várias vezes para a amiga parar, mas pedidos que foram ignorados durante o percurso.

No apartamento, a amiga decidiu por um fim na situação e pediu que a suspeita pegasse suas coisas e saísse do imóvel. Contudo, a mulher, de 30 anos, passou a agredir a vítima, rasgar documentos, quebrar objetos. Uma quantia em dinheiro sumiu, cerca de R$ 600, mas a vítima não sabe se foi rasgados ou levados.

Um amigo da suspeita precisou intervir na situação após aparecer no apartamento e conseguiu segurar a mulher. No entanto, a vítima é quem decidiu sair do apartamento e procurar a polícia para registrar os fatos.

O caso foi registrado como lesão corporal, pois a vítima apareceu com marcas de unhas no pescoço, braço esquerdo, mão e pé direito, perigo para a vida ou saúde de outrem ao extrapolar a velocidade da via permitida e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias