quarta-feira, 17 abr 2024

Jovem morre esfaqueado após se envolver durante confusão em bar de MS

Jovem morre esfaqueado após se envolver durante confusão em bar de MS

22 maio – 2023 | 9:09

Ele chegou a ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, porém, não resistiu aos ferimentos.

Morreu no final da tarde de ontem domingo (21), no hospital da Santa Casa, o jovem Vinicio Rios Ferreira, de 26 anos. Ele havia sido esfaqueado no lateral do abdômen durante uma confusão em um bar, na madrugada de domingo, em Jardim, mas foi transferido para Campo Grande receber atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava no estabelecimento comercial da cidade, que fica na rua Maracaju com a Espírito Santo, quando aconteceu uma confusão e a vítima acabou sendo atingida por uma facada dada por um desconhecido.

Vinicio foi encaminhado para o hospital de Jardim, mas diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Porém, ele não suportou os ferimentos na região do abdômen e faleceu às 17h44 de ontem. A mãe da vítima compareceu na delegacia para fazer a atualização do registro, pois inicialmente, foi registrado como lesão corporal dolosa.

Agora, o registro passa a contar como um homicídio simples e deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias