quarta-feira, 17 abr 2024

Juliana Fernandes Basílio: Psicóloga por formação e agente de viagens por paixão.

Juliana Fernandes Basílio: Psicóloga por formação e agente de viagens por paixão.

16 março – 2021 | 10:10

A participação das mulheres no mercado de trabalho é bem melhor hoje do que já foi em anos atrás. E na busca de se realizar profissionalmente, muitas mulheres estão optando pelo empreendedorismo.

Empreender é um desafio enorme, em especial para as mulheres, que, mesmo que estejam alcançando mais espaço no mercado de trabalho, ainda encontram dificuldades na hora de começar o seu próprio negócio. E no turismo não é diferente, apesar de ser uma área fértil para a atuação das mulheres. Fruto de minhas experiências de vida pessoal e profissional, estudos, reconexão com quem realmente sou, hoje meu trabalho não é somente sobre vender viagens, mas sim oferecer um serviço de excelência, feito sob medida prezando pelo respeito e dispondo do que há de melhor no mercado.  Digo sempre que planejar uma viagem é um ato de carinho. O trabalho com a agência de viagens me permite flexibilizar o atendimento, o que o leva a algo mais personalizado, posso atender meu cliente em diferentes horários. Se consolidar como mãe, esposa e empreendedora é uma busca constante. Se desdobrar e fazer tudo bem feito não é fácil, conciliar tudo o que faz parte do meu cotidiano. Mas é gratificante demais tomar consciência do meu propósito e da história que quero construir todos os dias, daquilo que posso fazer de melhor e o que posso melhorar. É empoderador demais retomar as rédeas da minha vida, vencer os medos, descobrir novas habilidades, buscar todos os dias minha melhor versão.

Eu acredito que dentro de cada mulher existe uma fonte abundante de força, poder e coragem. Busco sempre me inspirar em outras mulheres empreendedoras de sucesso, o que vejo em comum nelas é a confiança em si mesmas e muita vontade de fazer o que fazem.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias