sexta-feira, 29 mar 2024

Julie Pomagalski, campeã mundial de snowboard, morre em avalanche na Suíça

Julie Pomagalski, campeã mundial de snowboard, morre em avalanche na Suíça

24 março – 2021 | 8:08
Foto: Shaun Botterill/Getty Images

A francesa de 40 anos esquiava nos alpes suíços quando foi atingida

A campeã mundial de snowboard cross Julie Pomagalski morreu nesta terça-fera atingida por uma avalanche nos alpes suíços. A francesa de 40 anos esquiava com o guia de montanhas Bruno Cutelli. Os socorristas de emergência chegaram no local de helicóptero, mas os dois foram encontrados sem vida após terem sido soterrados.

Equipe Olímpica da França postou em suas redes sociais uma mensagem de solidariedade ao familiares pela morte de Julie. O post declara luto e lamenta o falecimento da francesa.

– Todos os pensamentos da equipe do France Olympique e do Comitê Olímpico Francês vão para a família de Julie Pomagalski e para aqueles que são próximos a ela. A trágica morte de Julie, campeã mundial de snowboard e atleta olímpica deixa a Equipe Olímpica da França de luto por um dos seus.- diz a postagem.

Pomagalski partcipou de dois Jogos Olímpicos de Inverno, em 2002 e 2006, chegando, nas duas vezes, em sexto lugar de sua categoria. A francesa foi campeã do mundo em 1999 e vice em 2004. Além disso, ficou com a prata no paralelo gigante em 2003.

Fonte: Globoesporte

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias