sexta-feira, 26 abr 2024

Juma da primeira versão da novela Pantanal, Cristiana Oliveira visita Bioparque Pantanal

Juma da primeira versão da novela Pantanal, Cristiana Oliveira visita Bioparque Pantanal

23 abril – 2023 | 15:15

A atriz Cristiana Oliveira visitou o Bioparque Pantanal na tarde do último sábado (22) e se encantou com as belezas e o trabalho de educação ambiental desenvolvido no complexo de água doce.

Embaixadora das onças pintadas no Brasil, a Juma da primeira versão da novela Pantanal foi recebida pela diretora-geral do empreendimento, Maria Fernanda Balestieri. “Apresentamos a ela todos os espaços, as principais espécies e foi muito satisfatório ver sua reação diante das riquezas e belezas do nosso bioma pantaneiro, principalmente reconhecendo o trabalho desenvolvido aqui, que vai além da contemplação, focando no cuidado com o meio-ambiente”.

Atriz disse que visita ao Bioparque Pantanal é uma experiência única

Cristiana aproveitou o pôr do sol para gravar um depoimento para as redes sociais do Bioparque. No vídeo, a atriz relatou a experiência como incrível, elogiou o trabalho desenvolvido com as crianças e diz se sentir feliz por conhecer vários pedaços do Pantanal em único lugar.

“Convido vocês a terem uma experiência única, conhecer nosso pequeno bioma. É uma experiência muito bacana, inclusive que ensina muito as crianças sobre educação ambiental que é extremamente importante para a sustentabilidade”, explica a atriz que por fim convida a todos para conhecer o local.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias