sexta-feira, 26 abr 2024

Justiça condena Nayara a 12 anos de prisão por morte de Karolzinha

Justiça condena Nayara a 12 anos de prisão por morte de Karolzinha

31 maio – 2023 | 9:09

Acusada não apareceu no julgamento e passa a ser considerada foragida com a expedição do mandado de prisão.

Nayara Francine Nóbrega dos Santos, de 22 anos, foi condenada a 12 de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido contra Carolina Leandro Souto, conhecida como Karolzinha, no final de agosto de 2020. O julgamento aconteceu na manhã desta terça-feira (30) e a acusada não compareceu ao Tribunal do Júri.

A jovem também passa a ser considerada foragida da Justiça, pois contra ela foi expedido um mandado de prisão em virtude da condenação imposta pelo juiz Carlos Alberto Garcete.

Nayara foi julgada pelos crimes de homicídio qualificado que dificulte a defesa do ofendido e porte ilegal de arma de fogo, sendo absolvida por este último e não tendo agravantes.

A acusada chegou a ser intimida por edital que consta nos autos do processo, mas mesmo assim, não esteve presente no plenário.

O crime

Carolina, conhecida como Karolzinha, conversava com duas mulheres na frente de casa, no bairro Aero Rancho. Nayara teria passado em frente e disparado pelo menos quatro vezes contra a vítima e fugido em seguida.

Carolina chegou a ser socorrida no Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, mas não resistiu. Karolzinha tinha dois filhos pequenos.

Testemunhas confirmaram que as duas tinham desentendimentos. No dia do crime, a Polícia Civil chegou a ir até a casa da mãe de Nayara, que apontou o local onde ela mora, mas o imóvel estava fechado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias