quinta-feira, 28 mar 2024

Kerollay Costa: Perseverança

Kerollay Costa: Perseverança

23 outubro – 2018 | 10:10

A nossa vida parece um quebra cabeça, cheio de peças que parecem se encaixar somente de pouco a pouco. A gente sabe o que é hoje, amanhã não temos mais certeza.

A vida não acontece com um manual de instrução, não te ensina como as situações virão, e nem sempre mostra um rótulo e uma solução, ela parece ser sempre questão.

Apesar de parecer ruim, tem sua particularidade infinita, mostra que você não precisa de fórmulas prontas, que precisa traçar seus próprios meios, suas próprias experiências, seu próprio caminho, sua própria vivência.

E como seres humanos, estamos sujeitos a errar, a falhar e nos cobrar, cobrar muito pela perfeição. E sabe o que é interessante? É assim que se aprende, assim que se entende. Aos poucos, com um erro aqui, outro ali compreendemos o porquê de existir.

Apesar de qualquer circunstância difícil, que desistir nunca nos seja uma opção. Sabemos que os caminhos nem sempre nos parecem ser favoráveis, e que talvez seja complicado seguir com passos firmes sem ver nenhuma solução.

Mas acima de tudo isso, temos dentro de nós a capacidade de seguir, de investir, de conseguir. Se não houver perseverança não há êxito, e sem êxito não há fim de estrada, e é lá que está o que te aguarda.

Só por favor, não esqueça de aproveitar a estrada, ela importa tanto quanto a chegada, a estrada te ensina, aperfeiçoa, te faz forte e traz para perto pessoas boas.

A perseverança nos traz presentes maravilhosos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias