KNN idiomas chega em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
20/04/2021
Redação
A KNN Maracaju já bateu a meta de 100 matrículas em 14 dias.

Aprender uma segunda língua trás benefícios como a melhora da concentração e aumento da criatividade.

A KNN idiomas chega em Maracaju com uma proposta inovadora para o ensino de línguas estrangeiras. Inaugurada no último dia 10 de abril, a escola oferece ensino de qualidade de forma rápida, prática e principalmente respeitando as individualidades de cada aluno.

Sob a direção dos jovens empreendedores Milton Vesdel, Samara Sartor e Renata Ruiz, a escola de idiomas chega em Maracaju para aumentar o time da KNN no Mato Grosso do Sul que, hoje, conta com 9 escolas funcionando e mais 7 com breve inauguração no estado do Mato Grosso do Sul.

A escola está localizada na rua Pereira do Lago, 231 – Centro.

O site Notícias MS conversou com um dos sócios do empreendimento que revelou a surpresa com a receptividade do município, mostrando que o maracajuense realmente está preocupado com a educação.

Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e menos de 3% tem fluência em inglês. Estes números se dão pela baixa eficiência do ensino regular no país, que foca em apenas aplicar a teoria, mas peca em valorizar o interesse e maneira como cada aluno assimila um novo idioma.

“A KNN idiomas Maracaju tem a certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada neste princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a escola de idiomas ensina seus alunos permite que o mesmo aprenda o idioma de forma natural”, ressaltou Milton Vesdel.

Mais informações: www.knnidiomas.com.br/unidade/maracaju/

 

Thaise Dias – DRT/261-MS 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp