SEXTA-FEIRA, 22 MAI DE 2026

segunda-feira, 22 jun 2026

Ladrão invade alojamento do Hospital da Vida e leva pertences de enfermeiras

21 abril – 2021 | 18:18

Ladrão invadiu o alojamento do centro cirúrgico do Hospital da Vida, em Dourados, na madrugada desta quarta-feira (21/4) e fez um ‘limpa’ nos pertences de quatro mulheres que atuam na equipe de enfermagem da unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h30 ele arrombou a janela e se deslocou até o cômodo.

Do local, levou da vítima de 53 anos o aparelho de telefone celular, R$ 50 e um oxímetro. De outra, de 48, corrente e pulseira de ouro, roupas, par de tênis e R$ 300.

Já de enfermeira de 47 anos foi furtado celular, R$ 400 e cartões, enquanto de mulher de 50, o relógio de pulso.

Além dos objetos das profissionais, um forno micro-ondas acabou levado na ação.

O suspeito também comeu alimentos no refeitório do centro cirúrgico e esparramou vários papeis e documentos que estavam nas bolsas das vítimas, fugindo em seguida.

A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu localizar os aparelhos de telefone jogados na rua Riachuelo, próximo ao cruzamento com a avenida Independência, no Jardim Itália.

Registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o caso segue em investigação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!