Ladrão invade restaurante pela chaminé e é preso furtando 10 picolés em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/08/2022
Por Rafaela Moreira, g1 MS

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em Dourados. Alarme foi disparado e proprietário do estabelecimento acionou a polícia.

Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) após invadir um restaurante localizado no bairro Vila Progresso, região central de Dourados (MS) – a 229 km de Campo Grande. O suspeito foi detido com dez picolés, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento após alarme monitorado pelo celular ser acionado. Ao chegar ao local, não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento.

Durante as vistorias no restaurante, o suspeito foi encontrado dentro do banheiro dos funcionários com 10 picolés, que não foram consumidos. Ele disse que entrou no estabelecimento após subir no telhado e descer pela chaminé da churrasqueira.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança ou escalada e destreza.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp