sexta-feira, 29 mar 2024

Ladrão invade restaurante pela chaminé e é preso furtando 10 picolés em MS

Ladrão invade restaurante pela chaminé e é preso furtando 10 picolés em MS

22 agosto – 2022 | 11:11

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em Dourados. Alarme foi disparado e proprietário do estabelecimento acionou a polícia.

Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) após invadir um restaurante localizado no bairro Vila Progresso, região central de Dourados (MS) – a 229 km de Campo Grande. O suspeito foi detido com dez picolés, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento após alarme monitorado pelo celular ser acionado. Ao chegar ao local, não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento.

Durante as vistorias no restaurante, o suspeito foi encontrado dentro do banheiro dos funcionários com 10 picolés, que não foram consumidos. Ele disse que entrou no estabelecimento após subir no telhado e descer pela chaminé da churrasqueira.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança ou escalada e destreza.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias