quinta-feira, 25 abr 2024

Laudo aponta que bebê encontrado morto foi espancado e teve fígado rompido

Laudo aponta que bebê encontrado morto foi espancado e teve fígado rompido

17 agosto – 2018 | 9:09

Exame revela que criança sofreu ainda trauma de tórax e costela.

Um bebê de 1 ano e 6 meses foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A criança tinha lesões na cabeça e pescoço e estava aos cuidados da madrasta.

Segundo as primeiras informações, o pai saiu para trabalhar e deixou a criança com a madrasta. O menino teria começado a passar mal e a mulher tentou reanimá-lo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Segundo o site Dourados News, quando os socorristas chegaram, o bebê já estava morto.

A madrasta e o pai do bebê foram levados para a delegacia para prestar depoimento.Foram encontrados hematomas na cabeça e no pescoço da criança. Familiares contaram que o menino chorava há uma semana sem parar.

 

Laudo

O bebê de 1 ano e 6 meses encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, apresentava lesões compatíveis com espancamento. É o que aponta o laudo do médico  legista responsável pelo exame necroscópico que mostrou que a criança sofreu trauma de tórax, na costela, e o rompimento do fígado.

De acordo com o laudo, as causas da morte foram choque hemorrágico, laceração hepática e trauma torácico abdominal, o que reforça a tese de espancamento apontada pelos investigadores.

Segundo as primeiras informações, o pai  teria saído para trabalhar e deixou a criança com a madrasta. Os dois foram levados à delegacia para prestar esclarecimento.

Familiares disseram que a criança estava num colchão com a irmã quando começou a passar mal. A família percebeu a situação e viu que o menino estava engasgando.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, o bebê já estava morto.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias