quinta-feira, 28 mar 2024

Laudo Sorrilha destaca a construção de casas populares em Maracaju

Laudo Sorrilha destaca a construção de casas populares em Maracaju

04 outubro – 2019 | 16:16

Na sessão da última quarta-feira (2), o vereador falou da importância de ressaltar a construção de mais casas populares no Município, uma forma de favorecer quem mais precisa

Na última sessão plenária, o vereador Laudo Sorrilha (PDT) lembrou à todos que estariam com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para reivindicar obras e investimentos para Maracaju. Entre os investimentos, estão a construção de mais casas populares para atender as pessoas que mais precisam. “Maracaju faz oito anos que não tem construção de casas populares e precisamos atender os mais necessitados. Irei junto aos demais vereadores, ressaltar esse pedido para o Governador do Estado. O Município já dispõe de quase 300 terrenos, e se não dermos um passo longo agora, ano que vem será difícil pois será ano eleitoral”, disse Sorrilha.

O vereador também destacou o orçamento de Maracaju para 2020, que, segundo Laudo Sorrilha, é um orçamento na ordem de R$ 217 milhões. “É um valor projetado, de acordo com arrecadações. É uma oportunidade, agora, de até 60 dias, apresentarmos emendas caso julguem necessário, deslocando recursos, lembrando o prazo”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias