sexta-feira, 19 abr 2024

Lázaro Ramos faz desabafo sobre BBB21: ”Um monte de gente perdida”

Lázaro Ramos faz desabafo sobre BBB21: ”Um monte de gente perdida”

02 fevereiro – 2021 | 7:07
Lázaro Ramos faz desabafo sobre BBB21 - Reprodução/Instagram
O ator falou sobre os últimos acontecimentos com os participantes do programa e desabafou

Nas redes sociais o ator relembrou a edição passada e afirmou que o elenco levou para o programa debates sofisticados, além de serem boas companhias durante a pandemia.

“A gente caminha, caminha e muitas vezes escorrega. E numa esquina, desprevenidos, de repente aparece um gatilho e perdemos o rumo. Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites. Me perguntei como um jogo, um programa de TV pode me levar para este lugar?”, explicou.

O marido de Taís Araújofalou que os participantes dessa edição estão perdidos e comentou sobre a discussão que Lucas Penteadoteve com a maioria dos participantes. O ator contou que já conhecia o jovem e confessou que ficou preocupado com o rapaz. “A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível pra quem o conhece. O que está se passando naquela cabeça? Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém. E eis que chega Projota e joga uma boia, fala sua verdade, dentro da sua crença e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”, disse ele, feliz com a atitude do rapper.

Lázaro, então, revelou aos fãs que devido aos últimos acontecimentos não save se continuará acompanhando o programa. “O que somos nós além de seres errantes em construção? Não sei se dá pra eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar pra construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso me da uns gatilhos que sei lá… Que bom tenho vocês aqui pra conversar. Boa semana e vamos cuidar do Brasil, da pandemia e de nossas famílias também hein”, completou.

Caras

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias