sexta-feira, 29 mar 2024

Leilão oferta maquinários, peças, materiais de escritório e demais bens móveis da Sanesul

Leilão oferta maquinários, peças, materiais de escritório e demais bens móveis da Sanesul

08 maio – 2023 | 7:07

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) visando melhorias em sua gestão de patrimônio, promove leilão Eletrônico para alienação de bens móveis: maquinários, veículos e sucatas. O leilão eletrônico está aberto e sendo realizado por meio do Portal da Leiloeira www.reginaaudeleiloes.com.br.

A promoção deste leilão Eletrônico visa, acima de tudo, a complementação do projeto de melhoria e reposição de ativos que a Diretoria de Administração e Finanças vem fazendo ao longo dos últimos anos, por meio da Geinfra (Gerência de Infraestrutura Administrativa). O leilão foi aberto para lances no dia 29 de abril e será encerrado no dia 24 de maio.

A visitação dos lotes acontece de 10 à 19 de maio, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h (horário MS), nas cidades de Campo Grande, Água Clara, Coronel Sapucaia e Rio Brilhante. Todos os detalhes estão no endereço eletrônico https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/bens-patrimoniais-de-sanesul-ms/1445.

Conforme o edital, a relação de bens compreende: carcaças de hidrômetros, retroescavadeiras, caminhões, motos, reboques pró-minas, carretas reboques, equipamento de desobstrução de esgoto, reservatórios de água, roçadeiras, moto bombas, compactadores, sucatas de ferros e outros, fogões, geladeiras, armários, arquivos de aço, móveis para escritório, cadeiras, ares condicionados, equipamento de informática, equipamento laboratório e outros.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias