Líder de caminhoneiros pede fim da greve para evitar ‘desgaste’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/05/2018
Redação

Em nota, o presidente da CNTA, Diumar Bueno, afirmou que “grupos estranhos infiltrados no movimento” ameaçam os motoristas

A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) divulgou nota na tarde desta terça-feira, 29, em que afirma que a greve dos caminhoneiros foi “extraordinária”, mas que o movimento começa a sofrer um desgaste desnecessário.

O documento, que representa a opinião do presidente da entidade, Diumar Bueno, aponta que, de forma organizada, a categoria parou o país e ganhou o reconhecimento e o respeito de toda a sociedade. E que o principal, a pauta de reivindicações – entre os itens a redução do preço do diesel e uma nova política de preços para os fretes -, foi plenamente atendida pelo governo.

Na nota, a CNTA informa, assim como fizeram outras associações de caminhoneiros, que em diversos pontos de manifestações os motoristas estão sendo forçados e ameaçados a permanecerem parados. E diz que grupos estranhos ao movimento dos caminhoneiros se infiltraram na paralisação com “outros objetivos”.

Fonte: veja.com

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this