sexta-feira, 29 mar 2024

LÍDER DO PREFEITO, VEREADOR RENER BARBOSA, APRESENTA AÇÕES REALIZADAS PELO EXECUTIVO.

LÍDER DO PREFEITO, VEREADOR RENER BARBOSA, APRESENTA AÇÕES REALIZADAS PELO EXECUTIVO.

15 outubro – 2021 | 10:10

Na Sessão Ordinária, realizada nesta última quinta-feira (14) o Líder do Prefeito, vereador Rener Barbosa aproveitou o expediente para apresentar algumas respostas e informações do Executivo, sobre as solicitações realizadas.

O vereador destacou que as novas circulares adquiridas pela prefeitura e que  irão fazer o transporte da população, já estão no município e estão passando pela plotagem. As rotas e horários das linhas também estão em estudo, visando a solicitação de expansão das linhas. Renner aproveitou a abordagem para solicitar campanha de publicidade, incentivando os servidores públicos a utilizarem as circulares e adquirirem  esse hábito também como fonte de economia pessoal.

O parlamentar apresentou ainda as ações do Grupo Onça Pintada, realizadas na última quinta (07), onde foram atendidas 50 mulheres e  40 homens, com a prevenção de câncer de mama  e câncer de próstata.

A participação da comunidade no dia das crianças também chamou atenção do  vereador que ressaltou a importância da população participar e não deixar somente para o poder público e escolas desenvolverem atividades para a comemoração.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias