sexta-feira, 29 mar 2024

Lives com informações da Covid passam a ser transmitidas semanalmente toda segunda-feira

Lives com informações da Covid passam a ser transmitidas semanalmente toda segunda-feira

14 janeiro – 2022 | 8:08

A Secretaria de Estado de Saúde passa a realizar as transmissões das lives com informações sobre a pandemia de Coronavírus uma vez por semana. As transmissões irão ocorrer toda a segunda-feira, trazendo o panorama da doença no Estado.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destaca a importância da realização das lives para dar transparência durante toda a pandemia de Covid. “As transmissões foram de extrema importância dentro das ações de enfretamento da Covid. Agora entramos em uma nova fase, onde as transmissões serão feitas toda segunda-feira onde divulgaremos o panorama semanal”, disse.

A divulgação dos boletins epidemiológicos continua a ser diária. O boletim é publicado em novo formato desde o dia 8 de janeiro, trazendo informações sobre os casos de Covid 19 e também de Influenza em Mato Grosso do Sul.

A Secretaria de Estado de Saúde iniciou a transmissão online em 15 de março de 2020, com o início das confirmações dos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Em mais de 500 edições, as lives eram realizadas diariamente, incluindo finais de semana e feriado. Em setembro de 2020, passou a ser transmitida somente em dias uteis. Em 18 de setembro de 2021, com a redução do número de casos em Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Saúde passou a realizar as lives três vezes por semana, toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Em 2022, as transmissões passam a ser semanais.

Airton Raes

Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias