sábado, 27 abr 2024

Lucas Lucco, Hugo e Victor, Almir e Gabriel Sater e Alma Serrana serão as atrações da Festa Junina

Lucas Lucco, Hugo e Victor, Almir e Gabriel Sater e Alma Serrana serão as atrações da Festa Junina

10 junho – 2023 | 9:09

O Prefeito Alan Guedes anunciou, ontem sexta-feira (9), as atrações da 44ª Festa Junina de Dourados. O evento será nos dias 15, 16 e 17 de junho e contará com atrações nacionais e regionais. A abertura, na quinta-feira (15), será com o show do cantor Lucas Lucco, e apresentação da dupla Hugo e Victor. Sexta-feira será a vez de Almir Sater e Gabriel Sater, Rodrigo Sater e Hermanos Irmãos e, no sábado, Alma Serrana. Todos os dias terão atrações locais.

“Será uma festa para toda família, no Centro de Convenções que é um espaço amplo, com muita segurança e tranquilidade. Quero aproveitar para agradecer ao Governo do Estado pelo apoio, será um grande evento cultural”, pontua Alan Guedes.

Além de muita música e diversão, a Festa Junina de Dourados conta com diversas barracas de comidas típicas, brinquedos para as crianças, apresentações de quadrilhas e espaço para comércio de ambulantes.

Francisco Chamorro (Kinho), secretário municipal de Cultura, fala sobre a expectativa para esse ano. “Estamos ansiosos por mais esse evento. A nossa Festa Junina é esperada não só por todos da cidade, como também da região, por isso, estamos preparados para um recorde de público e trabalhando muito para que todos possam ter uma ótima festa”, ressalta.

A equipe de organização já está preparando o Centro de Convenções para receber o público nos três dias de Festa com uma estrutura que permite maior comodidade e segurança. A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias