quinta-feira, 28 mar 2024

MAC empata com Galo em partida preparatória para Série B

MAC empata com Galo em partida preparatória para Série B

15 outubro – 2018 | 7:07

mac
O Maracaju Atlético Clube realizou na tarde do último sábado (13), no Estádio Loucão, partida amistosa contra a equipe do Operário Sub-20 de Campo Grande. A partida foi preparatória para o Campeonato Estadual Sulmatogrossense de Futebol Série B e terminou com empate de 01 a 01.

De acordo com o Presidente do MAC Adriano Vasques de Farias este ano o Maracaju Atlético Clube tem como técnico o ex jogador e professor de Educação Física Tiago Macarrão, conta também com preparador físico ex atleta do MAC e também profissional de Educação Física Olacir Azambuja do Carmo, ” nosso elenco é composto basicamente com atletas prata da casa, um mesclado de jovens jogadores e alguns atletas experientes, estamos confiantes para o acesso à Séria A no ano que vem”, enfatizou. O Gol do Maracaju Atlético Clube foi marcado pelo atleta Flaviano.

O Maracaju Atlético Clube estréia em casa no Campeonato Estadual de Futebol Série B no dia 27 de outubro, às 15h contra a equipe do Ubiratã de Dourados, no Estádio Loucão.

mac-operario-sub-20 mac-arbitros mac-jogo-1

 

Assessoria de comunicação Prefeitura de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias