sexta-feira, 29 mar 2024

Mãe celebra carinho de hospital com filho que caiu de prédio no Tiradentes: ‘aquece o coração’

Mãe celebra carinho de hospital com filho que caiu de prédio no Tiradentes: ‘aquece o coração’

20 maio – 2023 | 7:07

Menino teve fraturas graves e luta pela vida, agora em um hospital particular.

Mãe do menino de 11 anos, internado com ferimentos graves, após cair de um prédio, no dia 10 de abril, no Tiradentes, em Campo Grande, celebrou ato de carinho de um hospital privado com o pequeno. Ele teve algumas melhoras e segue na luta pela vida.

Conforme postagem no Instagram, a unidade médica compôs uma espécie de diploma com o nome do garoto. O título, de brincadeira, o parabeniza pela coragem durante a recuperação.

”Certificamos que [nome do garoto] está sendo muito corajoso e enfrentando seus medos na internação. Parabéns!!!”. O diploma é decorado com desenhos de alguns pokémons.

O ”título” dado ao paciente tem forte simbolismo, em razão de ser criança e portador do autismo. A mãe ficou emocionada com a brincadeira.

”Gestos de carinho que deixam o coração quentinho”, escreveu a mulher na rede social.

Melhoras

O pequeno foi internado na Santa Casa na madrugada do dia 10 de abril, com fraturas graves. Desde o dia 5 de maio, ele vem apresentando melhoras e, nesta segunda-feira (16), deixou a unidade e foi para um hospital particular.

Oração 

Desde que o menino foi internado, a família tem pedido correntes de oração nas redes sociais, para que a saúde dele se restabeleça.

Queda

O garoto estava com a mãe no apartamento onde moram, no bairro Tiradentes. Na ocasião do acidente, a mãe estaria dormindo quando o filho caiu do sexto andar, sofrendo fraturas diversas.

”Diploma” para filho emocionou mãe em hospital.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias