Mãe denuncia maus-tratos de babás contra bebê de um ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/12/2021
Redação
Mão da criança que sofreu a queimadura

Uma mãe de 32 anos procurou a polícia e registrou um caso de maus-tratos contra uma bebê de um ano, em Campo Grande. O caso corre em segredo de Justiça. Após pegar a filha na casa das babás (mãe filha), a mãe da bebê percebeu que a criança possuía uma queimadura na mão direita.

Ela então resolveu procurar a polícia após levar a filha a uma pediatra. “Na hora a pediatra falou que aquilo não era acidente, parecia que a mão da minha filha foi segurada na água”.

Um boletim de ocorrência foi feito e a criança já passou pelo Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), que inclusive aponta que a queimadura ocorreu por imersão em água quente.

As babás inclusive já foram ouvidas na polícia. A mãe da criança diz que seu advogado informa que o resultado dos exames do Imol ocorreu por submersão da mão da criança em água quente de forma intencional.

Segundo a mãe, auxiliar de enfermagem de 32 anos, mãe e filha que cuidaram da menina por aproximadamente cinco meses, disseram inicialmente que a bebê se acidentou ao colocar a mão na água quente da banheira do banho. A auxiliar de enfermagem falou que deixava a filha com a babás, para poder ir trabalhar. Atualmente não está mais trabalhando para cuidar da filha.

A mãe também relata mudança no comportamento da menina, como dificuldade para dormir e irritabilidade. Ela também menciona que na época, a filha não a deixava encostar em sua cabeça para arrumar o cabelo. “Parecia que ela estava sentindo dor na cabeça”, diz

“Pareciam ser pessoas confiáveis, somos vizinhas há sete anos. Pareciam ser pessoas super boas, bondosas, inclusive elas que se ofereceram para cuidar da minha filha. Eram super carismáticas, super bondosas. Eu confiei, confiava de olho fechado, tanto que quando aconteceu, eu achei que era acidente. Quando eu fui fazer o bo, eu falei que eu só queria saber a verdade porque elas estavam me omitindo alguma coisa”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp