sábado, 27 abr 2024

Mãe e Filhos Sobrevivem a Incêndio Pulando de Janela em Três Lagoas
Polícia

Mãe e Filhos Sobrevivem a Incêndio Pulando de Janela em Três Lagoas

Redação
06 outubro – 2023 | 15:15
(Foto: Hoje Mais)

Em um ato desesperado de sobrevivência, uma mãe e seus filhos saltaram pela janela de seu apartamento em chamas na cidade de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (6). Eles foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Início do Fogo O incêndio teve início às 4h35 da madrugada, começando com um sofá que inadvertidamente pegou fogo e rapidamente espalhou-se pela sala. Em um esforço para evitar as chamas que consumiam a sala do apartamento, a família optou pela fuga dramática pela janela, de acordo com informações do site Hoje Mais.

Rescaldo e Danos Na chegada dos bombeiros ao apartamento, vizinhos solidários já haviam conseguido controlar e extinguir o incêndio. Os bombeiros realizaram procedimentos de rescaldo, garantindo que o fogo estava completamente apagado e evitando possíveis reignições. A sala do imóvel, infelizmente, ficou destruída, com a perda de móveis e eletrodomésticos, incluindo um sofá, televisão, rack, mesa, tanquinho de lavar roupas e a janela.

Rápida Ação da Comunidade Com o auxílio de vizinhos, a mãe conseguiu percorrer cerca de 50 metros longe do local do incidente, protegendo-se e aos filhos do perigo iminente. Todos foram levados conscientes ao hospital para avaliação e cuidados necessários após o episódio traumático.

Próximos Passos e Precauções Este incidente destaca a importância de estar preparado e conhecer as rotas de fuga em caso de incêndio. Além disso, sublinha a necessidade de se ter precauções como detectores de fumaça e um plano de evacuação familiar para situações de emergência.

A solidariedade e rápida ação da comunidade foram cruciais para garantir um final relativamente positivo para este evento, evitando que o trágico incidente resultasse em ferimentos graves ou fatalidades.

As causas do incêndio ainda serão investigadas para evitar futuras ocorrências e garantir que outras famílias possam estar mais seguras em suas casas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias