sexta-feira, 29 mar 2024

Mãe é presa após agredir filho de 6 anos com pedaço de pau e pregos

Mãe é presa após agredir filho de 6 anos com pedaço de pau e pregos

18 abril – 2023 | 13:13

A criança foi encaminhada para a Santa Casa com cortes graves na cabeça, rosto e orelha.

Após agredir o filho de 6 anos com pedaço de pau e pregos, uma mulher de 25 foi presa na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava brincando com um amigo no último domingo, na casa onde mora com a mãe e os irmãos, quando sem motivo a mulher começou a agredi-lo com um pedaço de pau com pregos na ponta.

A criança que brincava com a vítima voltou para casa correndo e contou para a mãe que o amigo estava apanhando. A mulher foi até o local para ajudar o menino, junto com outros vizinhos.

A testemunha chamou a Polícia Militar e quando a guarnição chegou, ela revelou que a agressora sempre agride os filhos sem motivo.

Questionada sobre o motivo das agressões, a suspeita disse que o filho tinha se lesionado depois de cair de uma árvore, por isso estava com machucados.

A criança tinha corte no rosto, cabeça e orelha. No ferimento da cabeça, foi passado pasta dente para estancar o sangue. O menino foi levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), passou por procedimento de saturação dos ferimentos.

Devido à gravidade das lesões, o menino foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por exame de tomografia para saber se houve perfuração mais profunda no crânio.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos e encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Na manhã desta terça-feira, a agressora passou por audiência de custódia, teve a liberdade provisória concedida, mas está proibida de se aproximar e manter contato com os filhos.

A vítima e os irmãos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. O caso será encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde será investigado.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias