Mãe flagra homem estuprando menina de 5 anos em pátio de Igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/01/2019
Redação

O auxiliar de pedreiro Luiz Domingues, 49 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (14) sob acusação de abusar de uma menina de 5 anos dentro da igreja Assembleia de Deus Missões, localizada na Rua da Saúde, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Estudante de 22 anos, a mãe da criança contou à polícia que estava na igreja orando quando percebeu que a filha havia saído do templo. Ela, então, foi a procura da menina no banheiro feminino e masculino e não a encontrou.

Na sequência, deu a volta no entorno da igreja e ao chegar próximo a cozinha se deparou com o suspeito encostado na parede com a calça abaixada abusando da vítima. Questionado o que fazia ali, Luiz disse que havia ido urinar porque o banheiro estava ocupado.

Imediatamente, a mãe da menina acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu, mas foi capturado na casa de um parente na Rua Industrial, na mesma região.

Questionado, Luiz negou o crime alegando que foi até o local urinar e a criança o seguiu. Em depoimento preliminar, a vítima contou que o suspeito pegou em seu braço e a levou para os fundos da igreja. Luiz foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. A pena para esse crime varia de 8 a 15 anos de prisão. 

O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Por envolver criança, o nome da mãe da vítima é preservado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

O suspeito passou por audiência de custódia no Fórum nesta manhã (15) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Alexandre Branco Pucci. Luiz, que passou a noite na cela da Deam, deve ser levado para um presídio da cidade. 

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp