quarta-feira, 24 abr 2024

Mãe procura delegacia após mulher sumir ao sair de trabalho em restaurante

Mãe procura delegacia após mulher sumir ao sair de trabalho em restaurante

06 novembro – 2020 | 11:11
Vítima é magra, olhos castanhos e 1,70 de altura

A mãe de uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (5) depois do sumiço da vítima ao sair do trabalho em um restaurante, na rua Dr. Arthur Jorge.

Na delegacia, a mulher contou que a filha saiu no dia 4 deste mês para trabalhar de free lance em um restaurante e que o fim do expediente se daria por volta das 22 horas, sendo que ao ligarem para ela afirmou que iria direto para casa, mas a vítima não apareceu. Informações passadas por uma colega são de que ao saírem do restaurante foram para uma conveniência.

Na conveniência conheceram algumas pessoas e de lá foram para a casa de uma delas, que não soube passar o nome e nem endereço. A colega ainda contou que foi embora por volta das 15 horas do dia 5 deixando a vítima no local e segundo ela orientada, mas a jovem não foi mais vista.

A vítima é magra, olhos castanhos, cabelos castanhos e tem aproximadamente 1,70 de altura. Segundo a mãe dela, a mulher nunca desapareceu e nem ficou sem dar notícias. Também não era ameaçada por ex-namorados.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias