quinta-feira, 25 abr 2024

Mais chuva prevista para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira

Mais chuva prevista para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira

14 março – 2023 | 7:07

De acordo com informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a terça-feira (14) em Mato Grosso do Sul será marcada pela presença de sol e variação de nebulosidade em todo o Estado. Contudo, chuvas de intensidade fraca a moderada devem atingir a região, podendo, em alguns pontos, serem mais fortes e acompanhadas por tempestades, raios e rajadas de vento.

O Cemtec informa que as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, associado à atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

As temperaturas mínimas e máximas previstas para as principais cidades do Estado são: em Campo Grande, mínima de 21°C e máxima de 25°C; em Dourados, mínima de 20°C e máxima de 27°C; em Ponta Porã e Iguatemi, região Sul do estado, espera-se mínimas de 20°C e máxima de 26°C; na região do Pantanal e sudoeste do Estado, previsão de 23°C de mínima e 29°C de máxima. Já em Três Lagoas e Paranaíba, no Bolsão, as temperaturas devem variar entre mínima de 22°C e máxima de 27°C, enquanto na região Norte, as mínimas serão de 20°C e a máxima de 28°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias