MAIS DE 1.500 PESSOAS PRESTIGIARAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO AÇÃO CIDADANIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
19/11/2018
Redação

 

Aconteceu no último sábado (17) a 2ª Edição do Projeto Ação Cidadania, realizado pelo instituto Pequeno Cidadão e idealizado pelo vereador Robert Ziemann. A Ação contou com diversas atividades para a população maracajuense como emissão de rg, corte de cabelo, exames, além de campeonatos de skate, vôlei, futebol e natação distribuídos de forma totalmente gratuita, além de um público estimado em aproximadamente 1.500 pessoas.

A ação se iniciou por volta das 8 horas da manhã e se estendeu até as 21 horas da noite, com as apresentações de teatro e ballet infantil, contando com a participação de um público de diversas idades, principalmente as crianças, que, além da pipoca, picolé e algodão doce, também aproveitaram para brincarem nos brinquedos infláveis que haviam no evento.

A ação contou com o apoio de diversas empresas, como a Sicredi, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maracaju, Financial Imobiliária, Escola CATE, Disk Sistema, Efort Incorporadora, Marabá FM, Fundação MS, Noticidade, Construtora RiWal, Serigráfica, TecPel Informática, Julinho Som, Espaço Kids e Maracaju em Foco. Também contou com a participação do corpo de bombeiros, com a tirolesa para a garotada.

“Estou muito feliz e satisfeito por conseguir realizar um evento como esse, onde vejo o engajamento da minha própria família em fazer o bem à outras famílias, que é o principal foco dessa ação, um dia para toda a família.” – conclui Robert Ziemann.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp