terça-feira, 23 abr 2024

Mais de 100 aparelhos de telefone celular ilegais são apreendidos pelo DOF em Itaquiraí

Mais de 100 aparelhos de telefone celular ilegais são apreendidos pelo DOF em Itaquiraí

15 maio – 2023 | 15:15

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de ontem (14), na BR-487 em Itaquiraí, 140 telefones celulares de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares abordaram o condutor (28) de uma Fiat/Strada de cor branca, com placas de Uberlândia (MG). Durante uma vistoria no veículo localizou-se o material apreendido. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 325 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens para fiscalização na rodovia BR-487.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias