sexta-feira, 21 jun 2024

Mais de 400 mil reais em produtos ilegais são apreendidos pelo DOF na região de Rio Brilhante
Polícia

Mais de 400 mil reais em produtos ilegais são apreendidos pelo DOF na região de Rio Brilhante

Redação
04 dezembro – 2023 | 12:12

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (4/12) produtos de origem estrangeira sem a documentação exigida para circulação e comércio no território nacional.

Os militares realizaram uma abordagem, para fiscalização, ao condutor de um Honda Civic de cor prata que seguia, em alta velocidade, pela rodovia MS-262 área rural do município de Rio Brilhante. O homem, de 39 anos de idade, disse que saiu de Ponta Porã com destino à cidade de Presidente Prudente (SP).

Durante uma vistoria no veículo localizou-se um compartimento oculto onde estavam os produtos escondidos. Foram apreendidos 45 aparelhos de telefone celular; 600 módulos de memória DDR; um Tablet; quatro ventiladores; 216 frascos de perfumes; três mouses; 100 litros de óleo de azeite; três caixas de som; um bebedouro; 24 garrafas de whisky; seis garrafas de espumante; um Hoverboard; e, seis pen drives.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 422 mil. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias