quinta-feira, 28 mar 2024

Mais de 405 mil dólares foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Mais de 405 mil dólares foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

28 fevereiro – 2020 | 15:15

Dourados (MS), 28 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira, 405 mil e 800 dólares em notas de 100 e 50. Foi a maior apreensão do DOF.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na área urbana de Dourados.

Os policiais militares do DOF abordaram dois homens que, ao prestarem informações desencontradas e duvidosas, resultou em uma busca mais criteriosa no veículo GM Montana, onde localizou-se o dinheiro americano.

Os homens disseram que o valor em dólares, aprendido, era decorrente do pagamento de um transporte de aproximadamente 100 quilos de cocaína, que realizaram para o Estado do Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Em 2016, na cidade de Corumbá o DOF, juntamente com uma equipe da PRF, realizou a maior apreensão de sua história; foram dois milhões, quatrocentos e vinte e um mil, trezentos e vinte e quatro dólares, o equivalente a mais de seis milhões de reais, na época.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias